quinta-feira, 16 de março de 2017

AEROPORTO CRISTIANO RONALDO?

AEROPORTO CRISTIANO RONALDO?
Num dia de suprema inspiração, o Exmo. Senhor Miguel Albuquerque que se diz presidente do Governo Regional da Madeira, lembrou-se de alterar o nome do aeroporto da Madeira para aeroporto Cristiano Ronaldo, o que se entende por uma justa e singela homenagem ao craque de pontapés numa bola considerados feitos gloriosos que honram a história da Nação.
Desde que sepultaram, no Panteão Nacional de Portugal uma fadista e um jogador de futebol, já nada surpreende.
Por acaso até gosto de “rapaz”, mas atribuir o seu nome a um aeroporto não lembra nem ao diabo.
Conversa de balcão num aeroporto internacional.
Viajante. Um bilhete para o Funchal, por favor.
Assistente. Desculpe, mas não temos! Só se for para o Cristiano Ronaldo.
Viajante. OK! Saio na Ilha da Madeira?
Assistente. Claro!
Já dentro da aeronave e na aproximação à Ilha da Madeira, o piloto anuncia.
Atenção senhores passageiros, é favor apertarem os cintos! Vamos aterrar no Cristiano Ronaldo!
Uns ficam perplexos, outros batem palmas à semelhança de quando era difícil aterrar no aeroporto do Funchal devido ao cumprimento reduzido da pista de aterragem.
Simplesmente ridículo.
Confesso que tenho dificuldade em entender a obsessão do Exmo. Senhor Presidente do Governo Regional da Madeira porquanto tem à sua disposição figuras publicas, que prestaram elevados serviços à Nação e por isso muito mais relevantes e dignos de figurarem em nomes de aeroportos portugueses, como por exemplo.
Aeroporto Cavaco Silva, Aeroporto José Sócrates, Aeroporto Ricardo Salgado, Aeroporto Hélder Bataglia, Aeroporto Henrique Granadeiro, Aeroporto Zeinal Bava, Aeroporto João Serra, Aeroporto Rui Mão de Ferro, Aeroporto Carlos Santos Silva, Aeroporto Armando Vara, Aeroporto Joaquim Barroca, Aeroporto Lalanda e Castro, Aeroporto Duarte Lima, Aeroporto Paulo Núncio, Aeroporto Dias Loureiro e outros difícil de enumerar.

De facto Portugal é um País de Políticos com mentes brilhantes.

domingo, 5 de março de 2017

FODÍMETRO (FUCK imetro)

FODÍMETRO (FUCK imetro)
60% dos políticos portugueses são atrasados mentais, aculturais, não credíveis, mas fodem os seus concidadãos a torto e a direito.
Para distração dos seus concidadãos discutem e pretendem elaborar leis caricatas e imbecis, encobrindo assuntos importantes como as burlas dos banqueiros, de secretários de estado e até ministros.
Actualmente está em discussão a eutanásia e a prostituição.  
Dizem eles que a prostituição deve ser regulamentada.
Facilmente se entende que a Lei a ser aprovada não vai defender os interesses das prostitutas porque tem por objectivo a tributação.
Presume-se que inventarão um seguro de responsabilidade civil e um FODIMETRO, (fuckimetros) medidor de fodas semelhante aos taxímetros, que será aplicado em cada vagina de todas a mulheres que exercem actividade profissional de elevado risco como é a prostituição.
Ainda discutem Arnald Trump.