terça-feira, 6 de setembro de 2016

HÁ “ESCRITORES PORTUGUESES” DE CUJAS PUBLICAÇÕES É DIFÍCIL EXCLUIR A COMPAIXÃO QUE NOS MERECEM.

HÁ “ESCRITORES PORTUGUESES” DE CUJAS PUBLICAÇÕES É DIFÍCIL EXCLUIR A COMPAIXÃO QUE NOS MERECEM.
Não recordo onde li as frases a negrito, que traduzem alguém que pede compaixão por actos anormais praticados, publicando mais anormalidades, que traduzem doença mental do autor, e daí os comentários.
Diz o autor que.
NÃO SUPORTO...
NÃO SUPORTO PESSOAS FALSAS!
Porque sou falsa.
NÃO SUPORTO PESSOAS QUE FAZEM JOGO SUJO/ DUPLO!
Porque eu só faço jogo triplo, quadruplo, quíntuplo, etc., dependendo sempre do gajo disponível.
NÃO SUPORTO ESPIÕES NESTA PÁGINA!
Porque esta página mais não traduz que a minha doença e arriscam-se que os denuncie ao SIS
QUEM NÃO GOSTAR DO QUE ESCREVO QUE FAÇA O FAVOR DE RETIRAR-SE!
Porque retirando-se não será contaminado pelas merdas incongruentes, descabidas e impróprias do que escrevo nas redes sociais.
QUEM NÃO PERCEBE QUE A ESCRITA É LIVRE, QUE SE INFORME!
Porque a minha escrita ainda que livre mais não é como os dejectos expelidos pela minha mente doentia.
SIM, EU GOSTO DE ESCREVER NA 1ª E NA 3ª PESSOA, E DEPOIS?
Porque, se não sabem quem é a 1ª, a 2ª, a 3ª, a 4ª, a 5ª, a 6ª, a 7ª, a 8ª, a 9ª, a 10ª pessoa, perguntem à minha família, ao meu pai, à minha mãe, ao meu ex. marido, etc…  
SIM, DÁ UM AR MAIS REALISTA, É MESMO ESSE O OBJECTIVO!
Porque se desconhecem a realidade pergunte ao dos piercings, ao vendedor de eletrodomésticos, ao personal trainer, ao fotografo do Skype, ao das reconexões, ao narcotraficante de Lille, ao Marco de Felgueiras, ao Vitor dos chicotes só para deslisar.
NÃO SUPORTO QUEM DISCRIMINA E, NOMEADAMENTE, A DOENÇA MENTAL (VISTO SER UM DOS MEUS TEMAS DE ELEIÇÃO).
Porque não posso ser discriminada.