quinta-feira, 16 de junho de 2016

EUROCÉTICOS - NACIONALISMOS - FUTEBOL


Acabei de passar uma “vista de olhos” à Visão da qual sou assinante.
Titulo.
- “Um Continente Desunido e Eurocético”
Sub Titulo.
- Dos Dinamarqueses aos gregos, passando pelos franceses, são cada vez mais os europeus a desconfiar da EU. Os resultados do referendo de 23 de Junho ameaçam agravar ainda mais os problemas do Velho Continente e criar uma nova vaga de NACIONALISMOS.
Portugal é um país que geograficamente fica na Europa, mas não implica que os países que constituem a Europa sejam uma Nação da qual eu tenha de ser cidadão.
Não sou Eurocético porque nunca me revi como europeu. De resto nunca fui questionado se queria ser ou não cidadão europeu.
“Nova vaga de NACIONALISMOS”.
Se falamos de politica os NACIONALISMOS são condenáveis e até conectados com as Direitas, mas fundamentalistas, quase equiparadas aos nazis.
Penso que os mais interessados nesta salgalhada, a que chamam EU, são os MERCADOS Financeiros que mais não fazem que enviar milhões para a fome, a miséria e destruindo a dignidade humana.
Se falamos de FUTEBOL os NACIONALISMOS tem justificação, são enaltecidos, louváveis e patrióticos.
IDE-VOS FECUDAR!!!!
VENHA DAÍ UM REFERENDO!
Já repararam na quantidade de parasitas que constituem o Parlamento Europeu e que nós, cada vez mais na miséria, temos de sustentar?