segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

SOBRE OS LADRÕES - VULGO GATUNOS

SOBRE OS LADRÕES
Ladrões, vulgo gatunos, não são exclusivamente os que fazem assaltos, até porque muitos deles fazem-no por questões de sobrevivência e merecem o meu respeito.
Ladrões são algumas pessoas que conheço, “vulgo amigos e familiares” nos quais confiei cegamente e ajudei, os governos, o sistema financeiro, o sistema económico, o sistema judicial vigente em Portugal que ao longo dos últimos dez anos me tem subtraído, “vulgo roubado”, o sorriso, a alegria de viver, a bondade, o amor e todos os sentimentos humanísticos que caracterizavam a minha personalidade e forma de estar na vida.
Estes últimos não merecem perdão, desprezo-os e tenho-lhes um ódio visceral.
Tenho a convicção que a hora de vingança chegará, só desconheço quando.