sábado, 9 de janeiro de 2016

CARACTERISTICAS DA MULHER QUE UM HOMEM DE BEM GOSTARIA DE TER


Estive a pensar no que entendo o que para mim seria a mulher ideal.


CARACTERISTICAS DE UMA MULHER IDEAL.

Ter dignidade.

Ser razoavelmente inteligente.

Ser educada.

Ser respeitável.

Ser bem conceituada.  

Ser elegante mas sem problemas de imagem ainda que pese 85 Kgs.

Não trair nem mentir.

Mentalmente saudável.

Ser cuidadosa.

Ser arrumada.

Ser limpa e não deixe cuecas com merda espalhadas pela casa

Saiba repartir com o companheiro a cozinha, lavagem da loiça, fazer as camas e mudar os lençóis.

Saiba cuidar dos filhos e educa-los segundo o Principio do respeito e da Dignidade.

Que goste de passear junto ao mar de mão dadas e com as ondas a beijar os pés.

Que goste de observar o pôr do sol e admirar a lua cheia numa noite de verão.

Ser independente dos pais.

Que os seus pais sejam educados, não falem aos berros, tenham postura e que transmitam aos filhos esses ensinamentos.

Não se envolvam com imbecis de baixo nível cultural e ligados a sub mundos.

Sexo?

Só com amor e com a pessoa que ame.

Que goste de massagens tântricas, mas só com o companheiro.

Que goste de música de fundo, velas, incensos, massagens e mascaras enquanto faz sexo com o companheiro.

Que não goste de trocas de casais nem de se envolver com homossexuais.

Que não se prostitua.

Que não goste de gigolôs.

Que nunca vá para a cama só por ir e muito menos para a cama onde os seus pais dormem.

Que goste de kizomba ,mas que dance com o companheiro.

Que não ande ao engate  nas redes sociais quando tem companheiro.

Que goste de amar e ser amada

A mulher que eu ame é para mim enquanto ela o quiser.

Quando ela me deixar de amar pode ir embora ainda que isso me faça doer a  alma.

Sou exigente? Esta mulher não existe? Provavelmente!

Então é por isso que estou só.