sábado, 13 de dezembro de 2014

O SENHOR RICARDO SALGADO (BES) E OS DEPUTADOS DO INQUÉRITO PARLAMENTAR

Os portugueses não entendem porque razão o senhor Ricardo Salgado é inquirido pelo grupo Parlamentar e o senhor José Sócrates esta detido e é inquirido pelo sistema judicial.
Mas não é isso que é interessante neste momento.
Interessante é a sobranceria do senhor Ricardo Salgado quando inquirido responde ás perguntas dos senhores deputados.
Olha para eles com desprezo e o caso não é para menos.
Na mente do senhor Ricardo Salgado passa-se o seguinte:

- AFINAL O QUE É QUE ESTES "PALHAÇOS" QUEREM DE MIM?
- ESTÃO ALI SENTADOS A FAZER PERGUNTAS QUANDO SABEM, MAS QUEREM ESQUECER,  QUE SE NÃO FOSSE O MEU DINHEIRO NÃO ESTARIAM NO PODER

No meio daqueles "treteiros" há um que sobressai pelas suas perguntas imbecis, e pelo qual tenho um especial afecto.
Deixa-me triste porque o imbecil é meu conterrâneo.

Este País é um atoleiro.