quarta-feira, 6 de agosto de 2014

O SR. PAUL DE GRAUWE E A VERDADE DE LA PALICE

Ontem escrevi que COMPARADOS COM OS BANQUEIROS E ALGUNS POLÍTICOS PORTUGUESES OS MAFIOSOS SÃO PUROS APRENDIZES . e no desenvolvimento do meu raciocínio disse que quem vai pagar as burlas são o Portugueses que vão ser penalizados através dos impostos.
Hoje, um diário português, Jornal de Notícias publicou que o Sr. Paul De Grauwe, grande professor de economia, especialista em economia monetária internacional disse que O governo está a enganar os portugueses e que contrariamente aquilo que os governantes afirmam diz que "O governo Português põem os contribuintes em risco, como acontece sempre que emite mais dívida.
Não sou economista, nem economista internacional e muito menos professor mas e por mais inculto que o seja na área de economia não é difícil entender que os portugueses é que vou arcar com as vigarices praticadas pelos vigaristas e burlões existentes na Banca Portuguesa, no governo português e na Assembleia da Republica Portuguesa. 
Entretanto o senhor Ricardo Salgado continua a vida alegremente e até, pasme-se, já pagou a caução de 3 milhões de euros para não ir para a cadeia.
Ora se tem 3 milhões para pagar a caução a pergunta que se faz é onde os foi buscar?
Se tem 3 milhões quantos milhões não terá mais e a onde? Isso é que o Ministério Publico e a Policia Judiciária têm de investigar.
Da parte que me cabe estou disponível e na disposição de apresentar uma denuncia no Ministério Publico Português e no Tribunal Internacional contra os governantes, ex governantes, deputados e ex deputados com assento na Assembleia da Republica Portuguesa porque tenho fundadas suspeitas que o senhor Ricardo Salgado, entre outros banqueiros, bancos e empresários subsidiaram os Partidos Políticos e colocaram no Poder estes crápulas. 
Dizem que a Máfia é de origem Italiana, o que duvido. Em Itália o Sr Sivio Berlusconi  esteve na cadeia, em Portugal todos nós sabemos como funciona a justiça.
Um vergonha!!