quinta-feira, 24 de julho de 2014

RICARDO SALGADO, O BANCO ESPÍRITO SANTO, O HOMEM QUE ROUBOU 075€

Desde há uns tempos que tenho vindo a avisar que investir em Portugal é muito arriscado dado ao imenso numero de corruptos, burlões e vigaristas.
Pelo que me é dado entender poucos leram o que escrevi sobre este assunto.
Portanto proponho que passem um olhar atento sobre o blog onde encontrarão as explicações para o que neste momento ocorrer com Ricardo Salgado e o Banco Espírito Santo.
Mas não se preocupem que o Governo Português já veio dizer, ainda que veladamente, que tem um fundo de seis mil milhões de euros que pode "emprestar" ao dito Banco caso seja necessário.
O Governo Português, mais uma vez entende que lhes é permitido utilizar dinheiros emprestados pelo FMI para subsidiar a Banca privada. Dinheiro e juros que tarde ou cedo  os contribuintes portugueses serão chamados a pagar.
UMA AUTÊNTICA VERGONHA.
O senhor Ricardo Salgado, requereu a insolvência das empresas que geria por não ter dinheiro para devolver aos accionistas.
O que não se entende é como que o senhor Ricardo Salgado, insolvente, tem três milhões de euros para prestar como caução que o liberta da prisão.
Como em Portugal a justiça é isenta e célere, à semelhança dos banqueiros anteriores o senhor Ricardo Salgado nunca será julgado nem irá para a prisão.
Entretanto o homem que roubou 075€ foi julgado rapidamente e condenado.
ESTE PAÍS É SIMPLESMENTE UMA VERGONHA .