quinta-feira, 3 de outubro de 2013

OS MASOQUISTAS E OS SÁDICOS

MASOQUISTAS
SUA EXCELÊNCIA O SENHOR PRESIDENTE DA REPUBLICA PORTUGUESA DISSE, NÃO SEI SE NA SUA QUALIDADE DE PRESIDENTE OU NA QUALIDADE DE CIDADÃO, QUE OS ANALISTAS ECONÔMICOS E POLÍTICOS PORTUGUESES SÃO MASOQUISTAS PORQUE DAS SUAS ANALISES RESULTA QUE A DÍVIDA PÚBLICA PORTUGUESA É INSUSTENTÁVEL.
O SENHOR ANÍBAL CAVACO E SILVA FUNDAMENTA O SEU ARGUMENTO NO PRINCIPIO DE QUE O BANCO CENTRAL EUROPEU, O FUNDO MONETÁRIO INTERNACIONAL, E A UNIÃO EUROPEIA, QUE NO SEU CONJUNTO SÃO  DESIGNADAS POR TROIKA, DIZEM QUE A DIVIDA PUBLICA É SUSTENTÁVEL.
CLARO QUE A DIVIDA PUBLICA PORTUGUESA É SUSTENTÁVEL PARA OS DITOS BANCOS ENQUANTO OS PORTUGUESES NO DESEMPREGO, A PASSAR FOME, SOBRECARREGADOS DE IMPOSTOS CONTINUEM A PAGAR OS JUROS DA DIVIDA E A ENCHER OS BOLSOS DOS BANCAQUEIROS E DOS ACIONISTAS DOS MERCADOS ECONÔMICOS.
SÁDICOS
PERMITIR QUE NA SOCIEDADE PORTUGUESA SE EMPOBREÇA PROGRESSIVAMENTE ATINGINDO ATUALMENTE UM MILHÃO DE POBRES, QUE AUMENTE O NUMERO DE DESEMPREGADOS, QUE OS PORTUGUESES PASSEM FOME, QUE A TAXA MÉDIA DE SUICÍDIOS EM PORTUGAL SE CIFRE EM CINCO MORTOS POR SEMANA, TENDO POR OBJECTIVO GARANTIR O ENRIQUECIMENTO ILÍCITO DOS JÁ DE SI MUITO RICOS, É SEM SOBRA DE DÚVIDAS SADISMO.
COM O DEVIDO RESPEITO QUE ME MERECE A INSTITUIÇÃO DA PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA PORTUGUESA, O SENHOR QUE A REPRESENTA É SEM DÚVIDA UM SÁDICO PORQUE AO VER OS SEUS CONCIDADÃOS A SOFRER NÃO TOMA QUALQUER INICIATIVA NA DEFESA DOS MESMOS.
O CIDADÃO SENHOR ANÍBAL CAVACO E SILVA, PELAS MESMAS RAZÕES DO SENHOR PRESIDENTE DA REPUBLICA, É UM SÁDICO.
O QUE MAIS ME INCOMODA É QUE ESTE SENHOR FOI E É O PRINCIPAL CAUSADOR DA DESTRUIÇÃO ECONÔMICA DA ECONOMIA PORTUGUESA PORQUE FOI ELE NA SUA EX. QUALIDADE DE PRIMEIRO MINISTRO E NA DE PRESIDENTE DA REPUBLICA QUE DESTRUIU A INDUSTRIA PESADA, A AGRICULTURA, AS PESCAS E OS TÊXTIS, ETC.
DE FACTO, OS PORTUGUESES TEM OS DIRIGENTES POLÍTICOS QUE MERECEM.