quarta-feira, 19 de junho de 2013

DEPUTADOS E DEMOCRACIA À MODA PORTUGUESA - OS "JOTINHAS"

OS "JOTINHAS" SÃO MENINOS QUE SÃO FILIADOS E INSCRITOS NOS PARTIDOS POLÍTICOS DESDE PEQUENINOS.
NA MINHA MODESTA OPINIÃO SÃO OS EQUIVALENTES DA JUVENTUDE COMUNISTA E OU DA JUVENTUDE HITLERIANA. 
O SENHOR HUGO SOARES É UM "JOTINHA" E AO MESMO TEMPO DEPUTADO NA ASSEMBLEIA DA REPUBLICA PORTUGUESA.
TENHO SÉRIAS DÚVIDAS QUE PORTUGAL AINDA SEJA UMA REPÚBLICA CREDÍVEL.

MAS FALEMOS DO SENHOR HUGO SOARES JOTINHA E DO SENHOR HUGO SOARES DEPUTADO.

ALGUÉM CONHECE OU JÁ OUVIU FALAR NO SENHOR HUGO SOARES?
PENSO QUE NINGUÉM OUVIU FALAR NEM CONHECIA O SENHOR HUGO SOARES. 
HOJE O SENHOR HUGO SOARES DEU-SE A CONHECER AO POVO PORTUGUÊS QUANDO DECIDIU ABRIR A CLOACA E EXPELIU UMA QUANTIDADE DE FLATUS COM ODOR FÉTIDO, QUE DECORRIDAS 4 HORAS AINDA ME INCOMODAM E ME CAUSA NÁUSEAS E VÔMITOS.
TANTO QUANTO ME FOI DADO CONHECER, O SENHOR HUGO SOARES É UM DISTINTO DEPUTADO DA ASSEMBLEIA DA REPUBLICA PORTUGUESA QUE ENQUANTO DEPUTADO ME MERECE O DEVIDO RESPEITO. 
NÃO NO EXERCÍCIO DAS SUAS FUNÇÕES DE DEPUTADO, MAS ANTES NA SUA QUALIDADE DE CIDADÃO E EM ENTREVISTA Á COMUNICAÇÃO SOCIAL, O SENHOR HUGO SOARES DISSE QUE NA SUA QUALIDADE DE DEPUTADO SUBMETEU UM REQUERIMENTO AO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO ONDE REQUEREU QUE SEJA DIVULGADO PUBLICAMENTE QUANTO É QUE O ESTADO CONTRIBUI PARA OS SINDICATOS.
AINDA QUE TENHA SÉRIAS RESERVAS QUE O ESTADO DESPERDICE DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES, OU DO ERÁRIO PÚBLICO, PARA VIABILIZAR OS SINDICATOS E RECONHECENDO A MINHA IGNORÂNCIA QUERO AGRADECER A INFORMAÇÃO. 
SENDO VERDADE, DEIXO DESDE JÁ EXPLICITA A MINHA "REVOLTA" E CONDENO LIMINARMENTE O PROCEDIMENTO PORQUE NÃO SOU SINDICALISTA NEM NUNCA TIVE EM GRANDE CONSIDERAÇÃO PELOS SINDICATOS EMBORA SEJA SINDICALIZADO E COM AS QUOTAS EM DIA.
FOI DIVULGADO QUE O SENHOR HUGO SOARES É PRESIDENTE DA JUVENTUDE SOCIAL DEMOCRÁTICA E POR TAL MOTIVO É FILIADO NO PSD, PRESUMO.
COMO NÃO TENHO AS MESMAS POSSIBILIDADES DO SENHOR HUGO SOARES PARA REQUERER Á ASSEMBLEIA DA REPUBLICA INFORMAÇÕES SOBRE AS FORMAS COMO SÃO GASTOS OS DINHEIROS DOS CONTRIBUINTES, VENHO SOLICITAR AO SENHOR HUGO SOARES QUE NA SUA QUALIDADE DE DEPUTADO INFORME OS SEUS CONCIDADÃOS DO QUE TEM FEITO NA SUA VIDA? OU SEJA. QUE CONTRIBUTOS TEM DADO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PAÍS? TRABALHOU OU TRABALHA? QUAL É A SUA PROFISSÃO? SE FORAM OS SEUS PAIZINHOS QUE LHE PAGARAM OS ESTUDOS? QUANTOS ANOS TINHA QUANDO SE FILIOU NO PSD? COMO CHEGOU A DEPUTADO?
CERTAMENTE QUE LHE PARECERÁ QUE OS PORTUGUESES NÃO TÊM NADA QUE SABER DA SUA VIDA PRIVADA, MAS TÊM! PELA SIMPLES RAZÃO DE QUE OS PARTIDOS POLÍTICOS SÃO SUBSIDIADOS COM DINHEIROS PROVENIENTES DO ERÁRIO PÚBLICO SENDO QUE O SENHOR HUGO SOARES CIDADÃO E O SENHOR HUGO SOARES DEPUTADO SÃO DIRETAMENTE BENEFICIADOS.
O SENHOR HUGO SOARES JOTINHA E O SENHOR HUGO SOARES DEPUTADO DESCONHECEM O QUE É A DEMOCRACIA E O QUE SÃO DIREITOS CONSAGRADOS NA CONSTITUIÇÃO DA REPUBLICA PORTUGUESA ONDE SE INCLUI O DIREITO À GREVE.
O SENHOR HUGO SOARES CIDADÃO E O SENHOR HUGO SOARES DEPUTADO FICARAM INCOMODADOS COM A GREVE DOS PROFESSORES, COM A QUAL NÃO CONCORDO NEM DISCORDO, SOU NEUTRO, E ENTÃO AMBOS VIERAM A TERREIRO, NA VÃ TENTATIVA DE INDUZIR OS PORTUGUESES A CONDENARAM A ATIVIDADE SINDICAL QUE SEGUNDO ELE SERIA PAGA POR TODOS OS PORTUGUESES.
O SENHOR HUGO SOARES MANIFESTOU UM SEGUIDISMO VERGONHOSO, CONFRANGEDOR, ANTIDEMOCRÁTICO, E DE IDEOLOGIA FASCISTA QUE COMO SE SABE É PROIBIDA POR LEI.
SENHOR HUGO SOARES ENTENDE QUE O SINDICALISMO DEVIA SER INVIABILIZADO, OS SINDICALISTAS PRESOS E O DIREITO À GREVE RETIRADO DA CONSTITUIÇÃO.
PORQUE É QUE O SENHOR HUGO SOARES DEPUTADO NÃO FAZ REQUERIMENTOS PARA SE SABER QUANTO É QUE QUE O ESTADO "INJETOU NO BANIF, NO BCP, NO BPN, QUANTO ROUBOU O SR. DUARTE LIMA, O SR. OLIVEIRA E COSTA, O SR DIAS LOUREIRO, O SR. ISALTINO, E OUTROS TANTOS QUE JÁ LHE PERDEMOS A CONTA E TODOS ELES DO PSD. 
FIXEM O NOME "HUGO SOARES". CUIDADO!
ATENTEM NA TURQUIA, NO EGITO, E ULTIMAMENTE NO BRASIL.
SIGAM O EXEMPLO DAQUELE POLICIA BRASILEIRO QUE SE RECUSOU A COMBATER OS SEUS CONCIDADÃOS.
TEMOS QUE DERROTAR OS PASSOS, OS HUGO, OS VITOR, OS SILVAS E OUTROS TANTOS QUE MAIS NÃO FAZEM QUE "SACAR".
NOS ASSISTIMOS IMPÁVIDOS E SERENOS ENQUANTO ELES DIZEM QUE SOMOS UM POVO TRABALHADOR, HUMILDE, E NOS PASSAM ATESTADOS DE IMBECILIDADE E DE BURRICE.
ABRAÇO