segunda-feira, 6 de maio de 2013

VIOLÊNCIA DOMESTICA SOBRE HOMENS

MULHERES "ASSASSINAS" EM PORTUGAL



Jornal de Noticias de 03.05.2013.
Mulher atropelou o marido, causando-lhe a morte, e arrisca 8 anos de prisão.
Mulher rega marido com ácido sulfúrico que se encontra em estado grave no hospital.
Caras "amigas"
Da minha experiência resulta e por isso deixo a minha sugestão.
Arranjem duas ou três testemunhas falsas, porque os tribunais não acreditam nos que sem rebuço expressam a verdade, que vão ao inquérito "afirmar" e jurar em nome da "verdade" que ambas foram vítimas de "violência doméstica".
Depois dirijam-se à APAV, Rumar, Umar E OUTROS.. a solicitar comprovativos de que foram vitimas dessas violências desde há 100 anos. que eles sempre "arranjam" qualquer coisinha.
Como o Ministério Público, não tem disponibilidade de tempo para fazer investigação, o que no meu modesto entender devia ser função da Policia Judiciária que tem experiência no terreno, na fase de inquérito facilmente acreditarão nas "verdades" das ditas testemunhas e os vossos maridos, já defuntos, serão acusados.
Ora como os defuntos não se podem defender, de vitimas passaram a criminosos já mortos e vocês a umas desgraçadas coitadinhas que agiram em legitima defesa serão ilibadas.
Quem se deixa atropelar e queimar com ácido pela própria esposa deve ser "castigado" e até com a pena de morte porque só um "burro" convive, dorme na mesma cama e come à mesma mesa com uma potencial criminosa.
Pois é meus "queridos defuntos", a vida não é só vaginas e quanto a estas estamos "conversados", ide ao Relax.
Perceberam?